Donnerstag, 7. März 2013

Pense sobre isso!

Vivemos numa época onde tudo que é mau se torna bom E os pensamentos de Deus nao importa para muitos Estou cansada de escutar pessoas fazendo coisas errada e usando a bíblia para justificar seus erros Existe pessoas que dizem servir a Deus e nao servem Alo! existe sim! E essas vao aprender a ter respeito pelo Criador no dia que ele trouxer seu Armagedom O que tenho por vocês é amor Quero acordar muitos de vocês Pode me odiar , nem ligo e me tirar de seus contatos Mas falar a verdade baseada em principio me faz senti honrada nos céus Eu assumo tudo que digo Porque o que publico sao pensamentos de Deus Se voce quiser saber mas me procure e eu provarei que as profecias sao verdadeiras E só os corajosos tem voz para gritar sobre isso Quando todos se calam e se curvam a mentira Ro Mildner

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen